terça-feira, 2 de abril de 2013

O Começo

Bom então vamos lá. Como voces devem ter percebido, sou totalmente iniciante nessas terras de blogs, sei seguir, comentar , etc, mas nunca fiz um para mim, escolhi como texto de abertura, um texto lido a algum tempo do Rubem Alves, que achei lindo e nunca mais me saiu da cabeça, espero que gostem, comentem, etc, vou tentar perder essa minha vergonha de escrever, e quem sabe poder interagir com todos os que sigo, e que adoro.

Como está no meu Skoob(também começado recentemente), estou lendo no momento:



Como deu para perceber, sou bastante eclética em gostos para leitura, e sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo.
O Sedução Mortal, é paixão antiga, adoro a Nora Roberts, então sou totalmente suspeita para falar alguma coisa dela, essa série em especial, porque junta romance policial com ficção(ela se passa no ano de 2059).
O Feios, foi vendo vídeos no youtube, onde acabei conhecendo muita gente bonita, rssss. Estou adorando.
E o livro do Rick Riordan, envolve outra das minhas paixões, Deuses antigos, aí já viu, tive que comprar. Estou no finzinho e adorei cada página(apesar de ser literatura infanto-juvenil e eu já ter passado dessa fase, cronologicamente falando, a muito tempo)
Abraços
Letícia

2 comentários:

  1. Parabéns, Lê, vou sempre visitar seu blog, tá bonito, enxuto, fácil de navegar, qdo querer saber sobre um livro q vc leu e que eu queira ler, ou se tiver um que lemos juntos, vou comentar aqui, tá bom, lindinha? Bjs, amei a iniciativa.

    ResponderExcluir