segunda-feira, 6 de maio de 2013

Harlan Coben - Não conte a ninguém



Sinopse - Não Conte a Ninguém - Harlan Coben
 David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth.
Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes.
Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.(sinopse Skoob)

O que achei do que li:

Adoro livros policiais, com suspense e que te prende até o fim. Esse é um deles, tenho na minha estante desde 2004, quando li pela primeira vez, aí andando pelos blogs, vi que o autor se tornou queridinho para os fãs do gênero e resolvi relê-lo.
O livro é muito bom, tenso do começo ao fim, com um final bastante surpreendente até prá mim que leio muita coisa do mesmo estilo. Adorei voltar a me surpreender com o livro, recomendo muito. Estou louca para ler os outros dois que comprei dele, mas fiz um acordo comigo, vou variar os gêneros, então comecei uma distopia.
Beijos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário