quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nora Roberts - Sedução Mortal




Sinopse - Sedução Mortal - Série Mortal - Livro 13 - J. D. Robb

 Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las. Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.

 A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.

Editando

O que achei do que li:

Como vocês devem ter percebido dei uma puladinha básica na minha lista de leituras e passei outros na frente(coisa muito normal em se tratando de Letícia). É que sou fã incondicional da Nora Roberts, devo ter quase tudo publicado dela no Brasil(o que o meu bolso me deixou comprar pelo menos, e o que não tenho físico tenho em ebook, mas ainda vou comprar em papel).
Como sempre esse livro é tudo de bom, li em três ou quatro dias, muita ação, suspense, gostei demais da criação(mente fantástica da autora) do bandido( não posso dar "spoillers), a mocinha sempre demais e por fim a cereja do pacote o marido, o Roarke, que todas as leitoras de um bom romance, deveriam conhecer, enfim concluindo sou realmente suspeita para falar da dona Norinha.

Um comentário:

  1. Oi Le.
    Eu já gostava de ler,mas vc é a grande responsável por agora eu amar ler.
    Obrigada por isso e por me emprestar livros que sei que não são coisas prá se emprestar...kkk
    Essa séria Mortal então....Acho que vou ler denovo...kkk...Adoro...Beijo...

    ResponderExcluir