segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lily Blake – Branca de neve e o caçador



Sinopse Skoob:

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

O que achei do que li:

Antes de falar do assunto do livro, pausa para a edição da Novo Conceito, muito bem cuidada, cheia de detalhes, adorei.
A história em si é interessante e foge do esteriótipo da mocinha frágil, essa nossa Branca de Neve não é nada disso.
Na maior parte da história, Branca de Neve e Eric, o caçador, fogem de um confronto com o irmão da rainha Ravenna, que quer arrancar o coração da princesa. Porém, no final eles cessam a fuga e finalmente enfrentam o problema. Branca de Neve não é aquela mesma dos contos de fadas tradicionais, não é frágil, ela aprende a lutar e propõe uma guerra ao se unir aos rebeldes, que antes apenas se escondiam.
Eu gostei  do livro. Nele podemos ver uma nova faceta de Branca de Neve. A narrativa tem um ritmo bom e é bem descritiva. Aplausos e mais aplausos para a diagramação. O livro é lindo, muito agradável aos olhos. Só achei o final um pouco corrido. Poderia ter sido mais explorado, como o restante do livro.
Uma boa distração, li em uma tarde.
Livro para troca no Skoob.

Abraços e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário