segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rachel Gibson - Simplesmente Irresistível



Sinopse Skoob:

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
 Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

O que achei do que li:

Comecei a ler sem grandes expectativas, não conhecia a autora, mas achei a história uma graça, leve divertida, sensual. Muito gostosa de se ler(já estou atrás dos outros livros da autora)
 A mocinha é uma garota de interior, do sul dos EUA, disléxica e que passou a infância e adolescência acreditando que era "atrasada" por não conseguir ler.
O mocinho é um jogador de hóquei famoso, bem sucedido, de 1,90 m.
Ela foi criada para ser dona de casa e fazer um bom casamento, já que acreditavam que o seu problema "mental" (diagnóstico médico, para a dislexia dela) não permitiria que tivesse uma carreira. Mas quando ela está prestes a se casar com um velho que podia ser seu avô, resolve fugir e deixar o noivo no altar.

 E é aí que ela conhece o mocinho... e o livro começa a ficar bom. Uma noite quente, separação, mágoa, todos ingredientes para um romance dar certo.  Sete anos depois eles se reencontram, ela  uma empresária bem sucedida, e aí a gente descobre que ela engravidou naquela noite.
 A filhinha deles, por sinal, é uma fofa! Vontade de morder essa menina!
A Rachel Gibson  conquistou-me como sua leitora. Ela conseguiu criar mais um livro carregado de romantismo e sexo. Não sou do tipo que gosta de amor surgindo do nada entre os personagens, mas desta vez simplesmente adorei a forma como a autora criou tanta química entre ambos logo de cara, e não fez a coisa toda parecer melosa e precoce demais.
Vale a leitura, recomendo.
Até a próxima

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário