domingo, 16 de junho de 2013

Lauren Kate - Fallen - Livro 1



Sinpose Skoob:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

O que achei do que li:

Acho que não estou nos meus melhores dias, rssss
A capa desse livro é linda. O pessoal da Galera Record caprichou a diagramação está linda, e livro novinho é tudo de bom, não é?
Pois é, o livro é de fantasia, tem anjo, tem mistério, mas também não me ganhou. Normalmente um livro não leva mais que um capítulo para prender minha atenção(exceção feita em a Hospedeira, conforme post no início do blog). A escritora na minha opinião, não faz a história ficar fluída, parece que ela tem pouco a contar e por isso tem que arrastar a mesma para o livro ficar comprido, ou no caso, a série ter continuidade. Sinceramente, não vou adquirir os outros, esse já está para troca no skoob. Juro que não sou chata, a série Feios me ganhou(já comprei os livros restantes). como estou aqui para dizer o que achei e não para fazer resenha, essa é a minha opinião e como disse a Patrícia Pirota em um post no blog dela Ainda MininaMá, o quinta é meu e eu planto nele o que eu quiser(tá linkado o post dela no nome do blog, vale a pena, ela é muito boa)
Beijos e até a próxima


Um comentário:

  1. Ouço muita gente falando bem desse livro. Eu gosto de romances com anjos, e sou apaixonada por Hush Hush. Você já leu? É uma das melhores séries que eu já li.
    Beijos.

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir