segunda-feira, 24 de junho de 2013

Angela Morrison - Cante para eu dormir




Sinopse Skoob:

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott.
Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.


O que achei do que li:


“Quando Beth nasceu, as primeiras palavras que seu pai falou para ela foi "Como ela é Feia". Depois disso ele desapareceu, foi embora da vida dela e da sua mãe.”

No mundo dos romances sempre há esse casal que se ama, e que apesar de poucos percalços, ficam juntos e tediosamente felizes para sempre. Esqueça essas histórias cheias de perfeição, amor irreal, criaturas míticas e finais felizes previsíveis que você esta acostumado a ler. Estamos falando de pessoas reais, amores reais e uma história incrivelmente bem escrita que fala do que é o amor na sua forma mais bruta.
Gostei do enredo, da escrita da autora, a história conseguiu me prender, li numa tacada só.
O final? O final é capaz de arrancar lágrimas dos corações mais duros. Faz você imaginar como é lindo e ao mesmo tempo doloroso viver um amor assim. Faz você querer entrar nas páginas do livro e abraçar Beth e dizer que tudo vai ficar bem. O que mais eu posso dizer? É uma belíssima história de amor.
Da orelha do livro: “O amor sempre vale a pena, por mais doloroso que seja. Porque é melhor amar e perder do que nunca ter amado.”(bem clichê, mas nesse livro, bem aplicado)


Estou indo bem, mantendo a média de três livros por semana, não gostando de dois, mas acertando no terceiro, tomara continue assim, tem muita coisa na minha fila de leitura.
Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Letícia, sempre reclamo de que me falta tempo para ler. E falta mesmo.
    Porque tem a leitura diária de jornais e revistas.
    Mas o que quero saber é se vc consegue(não consigo)ler mais de um livro de uma só vez?
    Seu blog tem esse terrível "verificador de palavras". A gente perde tempo com isso. Já vou tentando acertar as letras embaralhadas pela 4ª vez. Vou terminar desistindo. Ninguém merece isso, please.

    ResponderExcluir
  2. oie, obrigada pela visita, respondendo, eu leio tres livros e cada vez(rsss).
    Tirei o verificador de palavras, que eu nem sabia o que era, deu prá perceber que sou novata nessas terras de blog
    abraços

    ResponderExcluir